icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2014
19:20

O Fluminense encerrou a preparação para a partida diante da Chapecoense e a esperança da volta de Gum à equipe foi adiada para a próxima rodada. Questionado sobre o momento defensivo e se Gum teria uma oportunidade no confronto desta quinta-feira, o treinador que negou que seja o momento apropriado.

- Não, ele vem treinando normalmente, mas o treinamento é uma coisa e o jogo é um pouco diferente. No treinamento, quando vem de contusão - e a dele foi mais séria -, vai demonstrar a condição de jogar. O Gum tem sido bastante exigido, mas algumas coisas ainda não estão no ponto. Não há necessidade de correr riscos e estamos esperando chegar na melhor condição possível para podermos aproveitá-lo - afirmou.

Se o zagueiro ficará de fora, Cícero retorna ao time titular na vaga de Wágner, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico com o Botafogo.

- O Wágner tem uma característica só de um pouco mais de dinâmica que o Cícero. Troca o jogador, mas cada um tem características que beneficiam a equipe. (Com Cícero) ganha-se muito em chegada na área. Ele é mais alto e, como é versatil, sabe jogar em várias funções. Isso é uma contribuição muito grande. Nesse momento é importante, então a equipe ganha bastante com isso - avaliou.