icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
14:03

No treinamento do Fluminense na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, nada de mistério. O técnico Cristovão Borges manteve mais uma vez a equipe que venceu o Horizonte, na última semana, pela Copa do Brasil, e praticamente confirmou os titulares que vão estrear no Campeonato Brasileiro, no sábado, diante do Figueirense, no Maracanã. Na atividade, o treinador deu uma atenção especial ao setor defensivo.

Na atividade tática, Cristovão orientou a dupla formada por Gum e Elivélton e ainda acertou o posicionamento dos laterais Bruno e Carlinhos. A atividade durou cerca de 40 minutos e constantemente era pausada pelo treinador para dar novas instruções. Além ds defensores, os volantes Diguinho e Jean também conversaram muito com o treinador.

O setor ofensivo, formado por Conca, Wágner, Rafael Sobis e Fred realizaram um bom trabalho de movimentação, que deixou satisfeito o treiandor. Assim, o time que deve estrear no Nacional será formado da seguinte maneira: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred. Walter, xodó da torcida e um dos artilheiros da equipe na temporada, ficará como opção no banco de reservas.