icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
22:41

O Fluminense teve duas baixas neste sábado, além da derrota para o Coritiba. Cristovão Borges perdeu dois jogadores no decorrer da partida. Elivélton e Bruno saíram de campo chorando e o treinador lamentou. Mesmo assim, não decreta que os atletas estejam fora do clássico diante do Botafogo.

- Claro que temos de esperar um pouco para ter análise e exames. São situações complicadas, aparentemente. Mesmo o jogo sendo daqui a uma semana. As contusões estão doendo. Eles reclamam. Vamos esperar - declarou, cauteloso.

O treinador terá o retorno de dois jogadores para o confronto contra o Glorioso. Edson e Chiquinho retornam de suspensão e devem voltar ao time titular, apesar de Cristovão optar por não confirmar nada desde já.

- Temos tempo. Vamos trabalhar. Uma pena é perder jogadores assim por suspensão ou contusão. Estávamos contenteas, pois todos estavam em campo. Agora, perdemos dois. Isso não é bom - comentou.

Quanto à zaga, Gum deve retornar. O zagueiro se recuperou rápido de lesão, tem treinado bem e deve ser, pelo menos, relacionado para o próximo compromisso do Tricolor, de acordo com o próprio técnico:

- Ele está na fase de readaptar fisicamente. Ele está bem. Com mais uma semana de treino, ele ficará pronto e deve ser relacionado.