icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
05/11/2014
17:41

O treinamento do Fluminense na tarde desta quarta-feira nas Laranjeiras foi dedicado ao setor defensivo. O técnico Cristovão Borges trabalhou apenas na metade do campo e orientou bastante o posicionamento dos titulares. Enquanto isso, os atacantes ficaram apenas treinando finalizações. Na atividade, o comandante acabou dando alguns indícios quanto ao time que iniciará o jogo do próximo sábado, às 19h30, no Couto Pereira, contra o Coritiba, já que Carlinhos entrou na esquerda e Diguinho formou a dupla de contenção com Jean.

No outro lado do campo, em frente as arquibancadas sociais, o meia Cícero participou normalmente do treinamento de finalizações. Dessa maneira, permanece a dúvida em relação ao retorno do atleta ou a manutenção de Walter no ataque ao lado de Fred. O volante Valencia, liberado para resolver problemas particulares na Colombia desde a semana passada, ainda não apareceu, mas de acordo com a assessoria de imprensa do clube, a situação era esperada. Marlon participou de parte do treinamento e depois correu em torno do campo. Não foi utilizado no trabalho com ênfase na defesa, mas ainda corre por fora. A tendência é de que Elivélton siga como titular.

Conforme o LANCE!Net havia antecipado, o zagueiro Henrique voltou a trabalhar com bola nesta tarde. Ao lado de Gum, ele fez alguns exercícios e deve voltar a ser relacionado em breve.

Com 54 pontos, na quarta posição do Brasileirão, o Flu espera superar o Coxa para assegurar a quinta vitória consecutiva na competição e subir mais posições na luta pela classificação à Libertadores. O time titular deve ser escalado com: Diego Cavalieri; Bruno; Elivélton (Marlon), Guilherme Mattis e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Walter (Cícero) e Fred.