icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
18:37

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, o técnico Cristovão Borges pediu para que o Fluminense não libere nenhum jogador para outro clube. De acordo com o treinador, o Flu precisa apenas de reforços. A posição dificulta algumas negociações em andamento como a possível saída de Leandro Euzébio para o Vitória e a transferência de Rafael Sobis para o Corinthians.

- Não é só Sobis, estão querendo outros jogadores. A cobrança é grande, mas pedi para não negociar ninguém. Se não fortalecer não interessa. Têm outros jogadores com proposta, mas quero ficar mais forte - assegurou.

LEIA MAIS
> Atrito: torcidas organizadas do Flu repudiam manifesto de Fred
> Conca não se intimida com pressão da torcida: 'Existe no mundo inteiro'

O treinador garantiu que já pediu reforços. Ele também deixou claro que o time precisa destas contratações, mas não chegou a revelar os nomes dos possíveis contratados. Por outro lado, afirmou que a chegada de Rodriguinho, meia do Corinthians que está em negociação, é difícil:

- O Rodriguinho, a princípio, não vem. Existe uma lista sim, só fomentei esta lista. Já falamos algumas vezes sobre isso. O time tem que ser reforçado.