icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
08:12


A vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo, em Volta Redonda, trouxe tranquilidade para o técnico do Fluminense, Cristovão Borges. O treinador gostou da atuação da equipe e ressaltou a importância de vencer uma partida após três jogos de jejum e se mostrou satisfeito com a maneira como os jogadores atuaram, de forma competitiva. Segundo Cristovão, o time se adaptou ao jogo e soube fazer o que era preciso para vencer.

- A equipe esteve melhor, mais forte, mais competitiva. Disputamos mais um jogo como se faz necessário, como é o campeonato. A equipe precisa ser aguerrida. No último jogo, demoramos a nos adaptar. Hoje, a qualidade da equipe apareceu - disse o treinador.

Autor do gol da vitória do Fluminense, o meia Conca foi muito elogiado pelo treinador após o jogo. Cristovão exaltou a atuação do argentino e enumerou as qualidades do camisa 11. Segundo o treinador, os gols do meia - que já havia marcado na última quarta-feira, contra o Cricíuma, são muito importantes para trazer confiança ao jogador.

- Conca é um jogador importante, alia experiência, equílibrio, personalidade. Preocupa demais os adversários. Estamos contentes com os gols dele.  Tem uma regularidade muito boa e fazendo gol nos jogos ele ganha ainda mais confiança - elogiou