icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
08:03

Entre a apresentação e o primeiro jogo, apenas sete dias e foco somente no Horizonte (CE). Agora, com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, Cristovão Borges terá tempo para trabalhar a equipe do Fluminense. Após o jogo desta quinta, o treinador fez um balando deste início de trabalho no Tricolor, onde não deixou de ressaltar que iniciar um trabalho com o pé direito o fará ter mais tranquilidade para engatar uma sequência positiva no clube.

- Desde que cheguei, focamos totalmente neste jogo porque sabíamos que passando de fase teríamos uma tranquilidade e deixaria o ambiente mais leve. Os jogadores precisavam ganhar confiança e com uma vitória dessas todos ficam tranquilos - disse o estreante desta quinta, que ainda elogiou o atacante Fred, autor do quinto gol da partida.

- Ele é o grande ídolo. O Fluminense tem vários jogadores importantes e ele é nosso jogador de Seleção e que foi sempre decisivo, por tudo o que representa dentro de campo. Com esses últimos acontecimentos criou se uma atmosfera um pouco ríspida. Ele jogar e fazer gols é importante para ele e para o ambiente, para a torcida e pro time. Todos querem ver isso e ficam felizes - comemorou Cristovão.

O Fluminense enfrentará o Tupi, de Juiz de Fora, na próxima fase da Copa do Brasil, ainda sem data definida pela CBF. E no Campeonato Brasileiro, o Tricolor fará sua estreia contra o Figueirense, no próxima dia 19, às 18h30, no Maracanã.

De gala! Cristovão estreia com goleada e classificação do Flu