icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
08:50

Com duelo marcado para este domingo, às 16h, na Arena da Baixada, Fluminense e Atlético-PR conquistaram até agora os mesmos 19 pontos no Brasileirão. O Flu, com uma vitória a mais, está em terceiro lugar na tabela de classificação, e o Furacão em quarto. Cirstóvão Borges ressaltou a importância da partida.

– A disputa só aumenta, o adversário é concorrente direto. O Fluminense tem necessidade de se distanciar e precisa da vitória. O campeonato está muito equilibrado, com diferença pequena de pontos. Com derrota, se perde muitas posições e com vitória se recupera muito também. Não podemos correr risco, temos que somar ponto em todas as rodadas – disse o comandante tricolor.

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor não sofrerá com pressão das arquibancadas: o jogo será com portões fechados. O Atlético-PR ainda cumpre pena por conta da briga entre a sua torcida e a do Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

–  Será a primeira vez que vou dirigir uma partida com portões fechados. Torcida é importante para qualquer clube, e a deles incentiva muito.  Estamos acostumados a jogar com a torcida contra. Se der para tirar proveito, ótimo - afirmou Cristóvão.