icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
14:25

Já são dezenas de troféus individuais, além das medalhas pelos títulos conquistados, camisas especiais, bolas de jogos inesquecíveis... Por tudo isso, Cristiano Ronaldo vai fazer um museu particular em Funchal, na Ilha da Madeira, terra em que nasceu, em Portugal. Secretamente, o astro do Real Madrid, em conjunto com a sua mãe, Dolores Santos, começou a construir o empreendimento com recursos próprios, segundo o jornal "Diário de Notícias".

Quem assegura é uma fonte ligada à família de Cristiano Ronaldo, que foi escutada pelo jornal português. De acordo com ela, o astro da seleção pensa em fazer o museu como mais uma atração turística da Ilha da Madeira, que tem as suas paisagens e as praias paradisíacas como principais pontos de visitas, e o lusitano vê isso como uma novidade para o local.

- O museu será muito importante para a região porque vai trazer turistas de todo o mundo. Quem é que não quer ver ao vivo a Bola de Ouro ou a Chuteira de Ouro, entre muitos troféus que o Ronaldo já ganhou? - explica a fonte escutada pelo "DN".

Cristiano Ronaldo vai estar em campo nesta terça-feira pela seleção portuguesa contra a Suécia, pela repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014.