icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
12:36

O atacante Cristiano Ronaldo voltou nesta quinta-feira a treinar normalmente com os demais companheiros do Real Madrid. O português não participou dos últimos dois jogos da equipe, contra Galatasaray e Valladolid, por lesão.

O técnico Carlo Ancelotti poderá tê-lo à disposição na partida contra o Osasuna, no próximo dia 14, pelo Campeonato Espanhol. O jogador não poderá enfrentar o Olímpic de Xátiva, no sábado, pela Copa do Rei, por estar suspenso.

E MAIS:

>Ancelotti quer renovação de Xabi Alonso
>Cristiano Ronaldo diz que vai estar na Bola de Ouro

Enquanto esteve fora, Cristiano Ronaldo assistiu às partidas do Real Madrid. O português afirmou que o time se saiu muito bem sem ele.

- Vi o time muito bem sem mim. Jogamos dois jogos em casa, o que sempre é mais fácil, mas a equipe respondeu de forma perfeita. Agora estou 100% e temos dois jogos fora, contra Osasuna e Valencia, que são muito importantes para as nossas aspirações. Também não podemos esquecer os jogos da Copa do Rei, que são igualmente importantes - disse Cristiano Ronaldo, em declarações reproduzidas pelo diário espanhol "Marca".