icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
12:25

Mesmo com o sacrifício de Cristiano Ronaldo para estar na Copa, Portugal foi eliminada. A campanha da equipe na competição não foi suficiente para que a seleção portuguesa conseguisse passar para as oitavas de final e com uma vitória, um empate e uma derrota, foi para casa mais cedo. O principal astro de Portugal atuou com uma lesão que vinha acompanhando o jogador desde os jogos do Real Madrid nesta temporada e o craque vai tratar sua lesão nas férias, para que possa estar 100% no início da temporada 2014-2015.

A tendinite no joelho direito contribuiu para a decepção tanto da seleção portuguesa, como de Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo de 2013 não teve a participação que todos esperavam e apesar de ter marcado um gol, ficou muito abaixo das expectativas dos torcedores portugueses e do Mundo.

Para que a lesão não volte a prejudicar o camisa 7 do Real Madrid, o atacante terá um programa de treinamentos para realizar ao longo das três semanas em que estará de férias. Segundo o jornal As, o capitão português só voltará a treinar com o Real Madrid no dia 21 de julho, mas até lá estará concentrado na recuperação da tendinite no joelho esquerdo.

A ideia é que Cristiano Ronaldo esteja pronto para a estreia no Campeonato Espanhol, no dia 24 de agosto, e também possa fazer parte da decisão da Supercopa da Espanha, marcada para o dia 12 do mesmo mês.