icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
10:15

Campeão mundial pela Argentina em 1974, o ex-craque Mario Alberto Kempes, declarou que o compatriota Lionel Messi não está no melhor momento de sua carreira. Além disso, o argentino ainda disse que atualmente, 'La Pulga' está um nível abaixo do rival Cristiano Ronaldo, que parece mostrar mais empenho na temporada.

- Acho que Messi não está em seu melhor momento, tal como acontecia nos últimos anos. Creio que ele tem jogado abaixo do que estamos habituados, já que apresentou um futebol em um nível elevadíssimo nos últimos tempos. Essa é a diferença entre o Real Madrid e o Barcelona. Cristiano Ronaldo tem mais fome do que Messi -  afirmou Kempes, em entrevista ao ''As''.

Além disso, o ídolo argentino considera que a mudança de posicionamento de Messi contribui para o atual momento do camisa 10 do Barcelona, já que Lionel passou a atuar mais recuado, armando o time Culé e auxiliando Neymar e Luis Suárez no ataque catalão.

- Ele não tem a explosão que tinha há dois ou três anos. Messi está um pouco mais atrás e dá o último passe, onde mostra que é o melhor por se adaptar a esta condição - finalizou Mario.