icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
09:49

O Real Madrid deve mesmo enfrentar o Galatasaray, nesta quarta-feira, sem o astro Cristiano Ronaldo. Os merengues treinaram nesta terça, na cidade esportiva de Valdebebas sem a presença de português, e já está praticamente confirmado que ele será poupado da partida, já que o time está praticamente classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Na partida do Real Madrid do último fim de semana, em que o astro até marcou um gol contra o Almería, ele saiu machucado no início do segundo tempo após fazer um cruzamento, e depois foi detectado que estava com dores musculares na coxa esquerda, que vieram após o desgaste com a intensidade das partidas da seleção portuguesa contra a Suécia, em que marcou um total de quatro gols na repescagem.

Outro que esteve ausente das atividades foi o zagueiro Varane. O francês, segundo o jornal L'Equipe, do seu país, deve ficar 15 dias sem jugar. A defesa do Real Madrid contra os turcos deve ser formada por Sergio Ramos e Pepe.

Depois do treino, Carlo Ancelotti teve uma conversa privada com o lateral-esquerdo Marcelo, que também não deve enfrentar o time de Drogba e Sneijder.