icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
12:31

Depois de ter jogado a Copa do Mundo longe de estar em plenas condições físicas, Cristiano Ronaldo, que defendeu Portugal, garante já estar recuperado. Durante evento em Tóquio, o craque do Real Madrid disse que sua tendinite no joelho esquerdo já é passado, e que só pensa em voltar a defender os Merengues.

- Estou muito focado, a minha lesão já se foi. Sinto-me muito, muito bem. Darei o meu melhor durante toda a temporada, tal como faço todos os anos. Tentarei ser o melhor, ajudar a minha equipe, marcar gols e ganhar troféus - disse o português.

O jogador, que foi o grande astro da fraca participação de Portugal na Copa, quando caiu ainda na fase de grupo, não quis falar muito sobre o assunto, e voltou a falar apenas na expectativa para 2014/15 com a camisa do Real Madrid, e quer uma temporada perfeita:

- Vamos ter oportunidade de ganhar cinco ou seis títulos este ano. É fantástico e, por isso, estou muito concentrado. Vou preparar-me a 100 por cento como sempre. Para mim, todas as temporadas são um desafio, por isso quero estar bem outra vez.