icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
14:11

Com contrato novo há alguns meses, Cristiano Ronaldo garante que está feliz. Na verdade, o craque do Real Madrid disse, em entrevista à TalkSport, que foi exatamente este o motivo para ter prolongado o seu compromisso, e ter se tornado no jogador mais bem pago do mundo. Recebe 16 milhões de euros (R$ 51 milhões) por ano.

- Sim (ao ser perguntado se é feliz). Por isso que eu renovei. Esta é a minha casa, meu lugar, eu me sinto muito bem aqui, amo o clube, amo as pessoas, a torcida... Tenho tudo isso, e por isso renovei. Não sei o que vai acontecer no fim da minha carreira, mas neste momento estou muito orgulhoso em estar aqui - disse o craque.

Cristiano Ronaldo falou ainda sobre outros astros do Real Madrid, entre eles, Bale, o técnico Carlo Ancelotti, e o auxiliar Zinedine Zidane.

- Bale está em forma espetacular. Começou pouco a pouco, teve lesões, não teve pré-temporada, então é normal ter muita pressão. É difícil, mas está no caminho certo. A torcida e os jogadores gostam dele - disse:

- Ancelotti é uma pessoa fantástica. Foi jogador, e tem muita experiência de como tratar os jogadores. Estou muito contente em trabalha com eles. Zizou nos dá sua experiência como jogador, especialmente aos mais jovens. Foi um jogador fantástico e tem muita experiência. Gosto de estar perto do melhor.