icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
20:17

Cristiano Ronaldo elegeu o árbitro Undiano Mallenco como o vilão do clássico, vencido neste domingo pelo Barcelona por 4 a 3. O astro merengue chegou a afirmar que "não querem que o Real Madrid conquiste o Campeonato Espanhol".

- São muitas coisas juntas. No mínimo não querem que conquistemos a liga. Eu entendo o que as pessoas procuram, e entendo as decisões do árbitro. Estou há cinco anos aqui e nem sempre vale jogar dentro de campo, mas também fora - disse Cristiano Ronaldo.

O português continuou as suas reclamações, afirmando que o Real Madrid sempre está sendo prejudicado pela arbitragem.

- Desde que estou aqui, o Real Madrid nunca foi favorecido pela arbitragem. Todos os anos é igual. Me faz pensar se basta apenas jogar dentro de campo - continuou.

Segundo CR7, o Real Madrid causa inveja em muitas pessoas. Esse seria, na visão do atacante, o motivo do clube ser prejudicado.

- O Real Madrid é o maior clube do mundo, e isso gera muita inveja em torno. Muita gente não quer que ganhemos. Entendo que o tratamento não é igual. Eu vivo e jogo aqui, e vejo isso. Levo anos trabalhando. Quem sabe alguns entendiam que se o Barcelona perdesse, estariam fora da luta. Se queriam que seguisse a luta (no campeonato) aí está. Se perdessem estavam mortos. Estou triste porque tivemos má sorte. A vida continua - reclamou o português.

Sobre o pênalti marcado a favor do Real Madrid, onde o próprio Cristiano Ronaldo foi derrubado fora da área, o atacante preferiu relativizar a situação.

- Pode ser que o pênalti tenha sido fora da área. Porém está o pênalti de Neymar, e aquele marcado no Camp Nou - afirmou.