icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
08:16

Cristiano Ronaldo não irá disputar nesta quarta-feira a final da Copa do Rei, contra o Barcelona. O atacante do Real Madrid, que se recupera de uma lesão muscular na perna esquerda, está se preparando para voltar aos gramados na semifinal da Liga dos Campeões, diante do Bayern de Munique.

De acordo com o diário espanhol "AS", o português está se dedicando durante cinco horas por dia a trabalhos de fisioterapia. Cristiano Ronaldo se lesionou no último dia 2 de abril, no confronto de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund.

No entanto, segundo descreve o "AS", o craque português preferiu buscar ajuda fora do departamento médico do Real Madrid. Seus trabalhos estão sendo conduzidos pelo fisioterapeuta Joaquín Juan, o mesmo que está tratando de Falcao García. Antes, Cristiano Ronaldo se consultou no Porto com o médico José Carlos Noronha, que também operou o colombiano do Monaco.

A primeira partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, pelas semifinais da Liga dos Campeões está marcada para ocorrer no próximo dia 23 de abril.


Copa Rei: L!TV esquenta rivalidade entre Real e Barça