icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
08:18

Lionel Messi não é o único especialista do futebol atual a quebrar recordes e mais recordes. Cristiano Ronaldo também costuma 'destruir' marcas em sua carreira. Com o gol marcado na vitória apertada do Real Madrid sobre o Málaga, neste sábado, fora de casa, o português se tornou o primeiro jogador da Liga a marcar pelo menos 25 gols em cinco temporadas consecutivas. Ele é o artilheiro do Espanhol, seguido de perto pelo hispano-brasileiro Diego Costa.

Em sua primeira temporada no clube merengue, Cristiano Ronaldo marcou 'apenas' 26 gols na Liga. Depois, deu início a uma enxurrada de redes balançadas pelos campos do país. Foram 40 gols na segunda temporada, 46 na terceira e 34 na quarta. Ao todo, CR7 tem 171 gols marcados pelo Real Madrid apenas na Primeira Divisão da Espanha.

Com dez rodadas ainda a serem disputadas, Lionel Messi pode se igualar a Cristiano Ronaldo. O craque argentino tem 15 gols marcados no campeonato. Vale lembrar que os dois têm encontro marcado no clássico da próxima rodada, no Santiago Bernabeu.