icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
20:26

Logo após a vitória de Portugal sobre a Suécia, pela ida da repescagem das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo e o treinador Paulo Bento admitiram ter ficado com o gosto de "quero mais". Para ambos, a seleção poderia ter saído do Estádio da Luz, em Lisboa, nesta sexta-feira, com um resultado melhor que o 1 a 0.

- Na terça é uma vantagem mínima, mas é melhor do que seria um empate. Espero que seja o suficiente. Era melhor ter mais vantagem, mas não sei o que aconteceu, marcamos só um gol. Agora são mais 90 minutos e precisamos estar bem - disse Cristiano Ronaldo logo após o jogo à imprensa portuguesa:

- Prometo o nosso melhor. Mais do que ninguém, os jogadores querem estar no Brasil.

Para o técnico da Seleção das Quinas, já era fato que a partida iria ser equilibrada. Mas ele lembra que o time mostrou bom futebo, e que a Suécia teve apenas uma chance, logo no início, e nada mais. Ele ainda garante que não vai jogar pelo empate.

- No segundo tempo fomos muito melhores. Poderíamos ter um resultado mais dilatado. Mas não deu. Nosso objetivo agora é ganhar na Suécia. Mas sabendo que temos uma vantagem minima. Só que não iremos para a Suécia só para nos defender.