icons.title signature.placeholder Michel Castellar
26/06/2014
17:34

Eleito o melhor jogador do partida entre Portugal e Gana, o craque português Cristiano Ronaldo se despediu da Copa do Mundo com a sensação de que a classificação para as oitavas de final era possível. Mas a vitória por apenas 2 a 1 sobre o time africano na tarde desta quinta-feira no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha eliminou qualquer possibiliadade.

- O que fica, no final, é a sensação de que era possível. Tivemos muitas oportunidades mas não conseguimos concretizar - disse Cristiano Ronaldo.

O astro de Portugal considerou que a quantidade de gols que era necessária marcar também inviabilizou a classificação. Antes de a partida iniciar, a seleçao precisava marcar no mínimo quatro gols e torcer pela derrota dos Estados Unidos para a Alemanha, como aconteceu.

Cristiano Ronaldo afirmou que, apesar da eliminação da Copa do Mundo, os jogadores saem de cabeça erguida. Salientou que todos tentaram fazer o melhor em busca da uma das duas vagas do grupo G para as oitavas de final.

- Ao longo do torneio, tentamos dar o nosso melhor, mas não conseguimos. Precisávamos vencer hoje e vencemos. Seguimos de cabeça erguida - frisou Cristiano Ronaldo.