icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
15:04

O pivô Cristiano Felício participou do Eurocamp 2014, no complexo esportivo de La Ghirada, em Treviso, na Itália, evento que reuniu olheiros de times da NBA e das grandes equipes da Europa. O brasileiro, campeão do NBB e da Liga das Américas com o Flamengo, foi um dos destaques entre os atletas que participaram das atividades e palestras e levou o prêmio de melhor pivô.

O jogador, de 21 anos e 2,08m, está inscrito no Draft 2014, que será realizado no dia 26 de junho. Lucas Mariano e Rafael Luz foram outros brasileiros que participaram do evento, que lançou 31 atletas para a liga americana e 75 para a Europa.

- Foi tudo muito bom, sensacional. Esta temporada foi muito especial para mim. Tiveram muitos técnicos de vários lugares da Europa e dos Estados Unidos. A experiência de poder interagir com jogadores do mundo todo foi muito boa e com certeza vai ajudar muito na minha carreira - disse o pivô do Rubro-negro.

Agora, ele vai se preparar para dar continuidade ao bom trabalho que vem fazendo no time da gávea. No mês de setembro, o Flameng vai participar do Mundial de Clubes contra o Maccabi Tel Aviv, de Israel.