icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
12:01

O volante Cristian foi relacionado pela primeira vez no Corinthians e pode enfrentar o Palmeiras no clássico deste domingo, no Allianz Parque. O jogador foi uma das principais contratações do clube para a temporada e está à disposição do técnico Tite para o Dérbi, o primeiro disputado no reformado Allianz Parque. 

O Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, e os titulares fizeram um trabalho tático sem a presença da imprensa, enquanto os reservas realizaram um coletivo em campo reduzido. Em relação ao treino de sexta-feira, a única mudança no time foi a entrada de Petros no lugar de Jadson. Com isso, a provável escalação do Corinthians é: Cássio, Edilson, Edu Dracena, Gil e Fabio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Danilo; Mendoza e Guerrero.

O treinador poupará alguns jogadores por conta do jogo de quarta-feira, válido pela Libertadores. O Timão encara o Once Caldas, na Colômbia, e a delegação já viaja na noite de segunda. Como Guerrero e Fábio Santos foram expulsos na goleada por 4 a 0 no jogo de ida, eles não viajarão com o elenco.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter;
Zagueiros: Edu Dracena, Gil, Yago e Rodrigo Sam;
Laterais: Edilson, Fabio Santos e Uendel;
Volantes: Ralf, Bruno Henrique, Petros e Cristian;
Meias: Danilo e Jadson;
Atacantes: Mendoza, Guerrero, Luciano e Àngel Romero.