icons.title signature.placeholder Gabriel Carneiro
26/02/2015
20:24

Novo xodó da torcida do Palmeiras, o atacante Jonatan Cristaldo participou de uma noite de autógrafos aos torcedores nesta quinta-feira, em uma das lojas oficiais do clube. Além de atender cerca de 150 pessoas que fizeram fila e usaram senhas para participar do encontro com o argentino, ele surpreendeu com uma selfie diante da multidão e ganhou um saquinho de pães de queijo de um fã.

O torcedor pediu autógrafo do Churry em sua camiseta e logo depois contou que havia lido uma entrevista recente do camisa 9, que afirmou estar se adaptando aos hábitos e também à culinária brasileira. Apreciador de feijão e pão de queijo, Cristaldo foi presenteado com a iguaria mineira e guardou junto com seus pertences, prometendo que comeria após o fim do evento na Academia Store.

- Esse carinho do torcedor é o mais legal de estar no Palmeiras. Não é só um clube com uma grande história, mas que tem uma grande torcida, que incentiva muito. Estamos trabalhando firme para dar alegrias a esse torcedor ainda em 2015 - disse Cristaldo, entre fotos, autógrafos e entrevistas.

Antes da chegada de Cristaldo, um grupo de torcedores se divertiu na porta da loja do clube gritando "Adeus Wesley", em referência ao meia cujo contrato se encerra nesta sexta-feira, e que não deixou saudades no Palestra Itália. Um dos torcedores enfileirados queria que o Churry autografasse um papel escrito simplesmente "Adeus Wesley", mas a organização do evento proibiu.

- Ele está aqui para valorizar a marca do Palmeiras e o Wesley ainda é do Palmeiras. Vamos respeitar - disse o gerente da loja do clube, antes de ver o papel sendo amassado e o grupo se calando.

Cristaldo, que nem chegou a ver a provocação ao quase ex-companheiro, segue na luta para atingir os objetivos prometidos aos torcedores. Ele tem três gols marcados no Paulistão e volta a campo neste sábado, às 18h30, contra o Capivariano.

Cristaldo é tietado por um torcedor do Verdão (Foto: Gabriel Carneiro)