icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
23:15

Em seu primeiro jogo como titular em 2015, o argentino Cristaldo teve boa atuação e marcou o primeiro gol da vitória do Palmeiras sobre o Rio Claro, por 3 a 0, no Allianz Parque. Ele foi muito exaltado pela torcida ao ser substituído, mas não considera que a vaga no time já esteja ganha e aponta até o jovem Gabriel Jesus, de apenas 17 anos, como forte concorrente.

- Ainda falta muito. Hoje o Palmeiras tem 20 ou 25 jogadores que poderiam jogar tranquilamente em qualquer time. O importante é que os jogadores tenham muita qualidade, isso é bom para o Palmeiras. Estou bem, mas o Leandro também está bem e também tem o Gabriel Jesus. Joga muito o menino - disse o camisa 9, que não escondeu a emoção com a manifestação da arquibancada:

- Nossa! Para mim foi muito bom. Sou muito agradecido à torcida do Palmeiras, porque eles sempre demonstraram carinho comigo. Sempre vou dar o máximo, vamos para cima todos juntos - acrescentou.

Contratado a pedido de Ricardo Gareca no segundo semestre de 2014, Cristaldo terminou a última temporada na reserva e despertou o interesse do River Plate (ARG). Após uma conversa com Oswaldo, ele decidiu permanecer e já fez três gols neste ano, embora até esta quarta-feira não tivesse recebido chances como titular - os outros dois foram marcados nos amistosos contra Shandong Luneng (CHN) e Red Bull-SP.

- Sempre que começa o ano todo jogador tem uma esperança nova. Neste ano me preparei muito na Argentina para chegar bem. Ano passado não cheguei muito bem porque fiquei três meses parado. Aproveitei as férias para treinar e agora está dando frutos. Ainda falta muito, mas estou muito feliz - completou Cristaldo.