icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
20:47

O atacante Cristaldo, que foi titular e marcou os dois gols da vitória do Palmeiras sobre a Penapolense, disse que ainda pode mostrar mais com a camisa alviverde. O argentino relembrou a temporada passada, quando a equipe estava brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ele não teve muitas oportunidades como titular.

– Estou trabalhando tranquilamente, sou um cara que sempre brigo pelas coisas que eu quero, e não está sendo diferente. O semestre passado não foi bom para ninguém, mas eu me preparei para esse ano, para demonstrar à torcida que posso ser o centroavante do Palmeiras. As coisas estão indo bem, mas sei que tenho de mostrar muito ainda – afirmou o atacante, após a partida.

Cristaldo mostrou humildade e dividiu os méritos da vitória com os companheiros de equipe. Ele também comentou sobre sua relação com o técnico Oswaldo de Oliveira.

– Sem eles eu não faria os dois gols, então tem de parabenizar todo mundo pela vitória que conseguimos. Minha relação com o Oswaldo é boa. Ele é muito gente boa. Quando fiz o gol e o juiz não deu, ele me disse que eu faria outro - disse.

O argentino foi substituído nos minutos finais por Leandro Pereira, um dos concorrentes pela posição. Rafael Marques também entrou. O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, cotnra o Capivariano, no Allianz Parque.