icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
13:36

A sucessão de resultados ruins no Milan tem feito com que a torcida pressione cada vez mais o time, chegando a usar um artifício que normalmente é reservado a torcedores brasileiros: exigir - e conseguir - uma reunião com jogadores e treinadores. Foi o que aconteceu, segundo a "Sky Sports", após a derrota do último domingo para o Parma. Antes do jogo, a torcida já havia feito protestos na chegada dos jogadores ao San Siro.

De acordo com a emissora, Kaká, Balotelli, Bonera, Abate e o técnico Seedorf se encontraram com algumas lideranças da torcida rubro-negra para explicar o momento ruim dentro de campo, pontuado pela eliminação na Liga dos Campeões e uma sequência irregular no Campeonato Italiano.

 - Foi uma coisa pacífica. Temos que trabalhar para sair dessa situação. Continuo acreditando que podemos reverter isso e terminar a temporada melhor. Você pode ver o trabalho que fazemos todos os dias. Tenho que aprender um monte de coisas, mas eu também sei que os torcedores estão certos - comentou Seedorf.