Crise? Mesmo com classificação, dirigente do Bayern corneta a equipe


Escrito por

Nem mesmo a goleada por 5 a 1 sobre o Kaiserslautern, nesta quarta-feira, que assegurou o Bayern de Munique na final da Copa da Alemanha, e o título alemão garantido diminuíram as críticas pelos resultados ruins nas últimas rodadas da Bundesliga. Agora foi a vez do próprio diretor-esportivo do clube bávaro, Mathias Sammer, dar a sua cornetada.

- Estamos encantados por estarmos na final da Copa, mas não estou satisfeito com nossas exibições. Há falhas de concentração e penso que estamos sendo muito simpáticos com nossos adversários. Precisamos ter mais vontade e também coragem para falar sobre isso abertamente - disse Mathias Sammer.

O dirigente foi ainda mais enfático ao afirmar que jogando desta maneira, dificilmente o Bayern irá conquistar outro título.

- Se as coisas continuarem como estão, será muito difícil vencermos outro troféu. No entanto, se voltarmos a jogar como vínhamos fazendo antes de conquistarmos o título alemão podemos conquistar tudo - afirmou Sammer.

Antes da partida contra o Kaiserslautern, o técnico Pep Guardiola admitiu que o time se desconcentrou depois que o título da Bundesliga foi assegurado. O Bayern não venceu nas últimas três rodadas do Campeonato Alemão, e no último fim de semana perdeu por 3 a 0 para o Borussia Dortmund.

Bayern e Borussia voltarão a medir forças na final da Copa da Alemanha, que será disputada no dia 17 de maio em Berlim. Antes os bávaros terão os dois jogos pelas semifinais da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, nos dias 23 e 29 de abril.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter