icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
12:09

O elenco do Criciúma se reapresenta hoje no estádio Heriberto Hulse, após dez dias de folga. Durante esse período, uma série de dispensas e empréstimos foram confirmadas mas nenhum jogador foi contratado para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Rômulo, o volante Luizinho Mello e o atacante Gustavo foram emprestados para Penapolense, Boa Esporte e Londrina-PR, respectivamente. Já o meia Everton, teve seu contrato de empréstimo encerrado, devolvido ao Cruzeiro e vai atuar pelo Joinville. Os atacantes Lulinha e Rodrigo Silva foram dispensados.

O técnico Wagner Lopes não teve reforços até agora e pretende usar os 30 dias que tem até a próxima partida para melhorar a parte física e o desempenho do setor ofensivo da equipe.

- Acredito que vai ser muito importante para que a gente volte a treinar com a intensidade, consiga a base física que a gente quer e, ao mesmo tempo, sincronizar todos os princípios do modelo de jogo que passamos. Precisamos que nossos meias achem mais espaço e nossos atacantes se movimentam mais para conseguir finalizar mais a gol, acertando o gol. Não adianta chutar 50 vezes e não acertar o gol – disse Lopes.

Na volta do Brasileirão, o Criciúma recebe o Fluminense no estádio Heriberto Hulse, no dia 16 de julho, às 22h, pela décima rodada.