icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
21:26

Criciúma e Ponte Preta fizeram um mau negócio ao empatarem em 1 a 1, neste domingo, no Heriberto Hülse. Tigre e Macaca, com 33 e 34 pontos, respectivamente, seguem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses ocupam a penúltima colocação e o time de Campinas fica em 18º lugar. O Fluminense, primeiro acima do purgatório, soma 36.

A partida foi uma guerra de nervos durante o primeiro tempo. A cada falta (marcada ou não) sobre jogadores do Criciúma a torcida já pegava no pé do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Por outro lado, os jogadores do Tigre foram ficando "pilhados" pela arquibancada e passaram a errar jogadas simples.

A sorte do time catarinense foi a Ponte Preta ter ficado atrás o tempo todo depois de um chute de Adrianinho logo no início. Aos 33 minutos, Roberto soltou nas mãos de Ricardinho, que completou para o barbante.

A Macaca se soltou na segunda etapa e foi logo empatando com desvio de Rildo completado por Leonardo.

O Criciúma sentiu o cansaço, se desesperou e não conseguiu ter a mesma volúpia da primeira etapa. Na melhor chance, Lins e Wellington Paulista carimbaram a trave na mesma jogada.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1 X 1 PONTE PRETA

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data e hora: 3 de novembro de 2013, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Renda e público: R$ 105.405,00 e 9.757 Presentes
Cartão Amarelo: João Vitor, Marlon (CRI); Baraka, Fernando Bob, Roberto (PON)
Cartão Vermelho: -
Gols: Ricardinho, 33'/1ºT (1-0); Leonardo, 9'/2ºT (1-1)

CRICIÚMA: Galatto, Ezequiel, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Ewerton Páscoa (Marcel,19'/2ºT), João Vitor, Ricardinho e Ivo (André Gava, 26'/2ºT); Lins e Wellington Paulista (Fabinho,34'/2ºT). Técnico: Argel.

PONTE PRETA: Roberto; Régis, César, Diego Sacoman e Uendel; Alef, Baraka (Fernando Bob, 16'/2ºT), Fellipe Bastos (Adaílton, 5'/2ºT) e Adrianinho (Chiquinho, 26'/2ºT); Rildo e Leonardo. Técnico: Jorginho.