icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
17:50

O Criciúma perdeu o primeiro dos três jogos-treino que realizará na cidade de Sorocaba, em São Paulo. Em preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, o Tigre enfrentou o Guarani no CT do Atlético de Sorocaba e foi derrotado por 1 a 0, gol de Silas.  Atualmente, o Guarani disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Wagner escalou o Criciúma da seguinte maneira: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier; Silvinho e Cristiano.

Na segunda etapa, já em desvantagem no placar, o treinador do Criciúma promoveu 11 mudanças e a equipe ficou escalada assim: Galatto; Maicon Silva, Gualberto, Ronaldo Alves e Giovanni; Rodrigo Souza, Martinez e Maylson; Lucca, Zé Carlos e Maurinho.

A equipe catarinense ainda disputará dois amistosos em Sorocaba. Na quarta-feira, dia 9, enfrenta o São Bento-SP, às 10h. Na sexta-feira, dia 11, realizará outro amistoso, mas o adversário ainda não foi definido. As duas atividades também serão no CT do Atlético de Sorocaba.