Criciúma fecha com dois volantes e busca meia para a temporada 2014


Escrito por

A cúpula de futebol do Criciúma não quer saber do clima de festas de fim de ano e segue trabalhando forte, de olho na temporada de 2014. O Tigre anunciou a contratação de dois volantes para reforçar o setor de marcação. O argentino Sergio Escudero e Anderson Uchôa, que trocou a capital Florianópolis pelo interior de Santa Catarina. Ambos assinaram até o fim do ano que vem.

Escudero chegou a atuar como lateral-esquerdo no Brasileirão deste ano, enquanto atleta do Coritiba. No entanto, acabou perdendo espaço e saiu dos planos da nova diretoria alviverde. O jogador teve passagem frustrada também pelo Corinthians.

Uchôa foi revelado pelo Cruzeiro e jogou a Série B deste ano pelo Avaí. O jovem, de apenas 22 anos, já é rodado no mundo do futebol, onde atuou por Betim, Cabofriense e Vila Nova-MG, além de Raposa e Leão.

Outro jogador do Leão está na mira para 2014. Trata-se do meia Cleber Santana. O clube azurra passa por grave crise financeira, como revelado pelo gerente de futebol Chico Lins, ao L!Net e não sabe se haverá dinheiro nos cofres para renovar com o atleta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter