icons.title signature.placeholder Paulo Batistella
03/07/2014
17:26

Após 36 dias sem jogos no Estádio Heriberto Hülse, a torcida carvoeira, enfim, poderá reencontrar o Criciúma. Neste próximo sábado, às 15h, o Criciúma irá enfrentar o Novo Hamburgo (RS) num jogo-treino em sua casa aberto ao público. Apenas em caso de chuva, a partida será transferida para o CT no bairro Cristo Redentor e ficará restrita à imprensa.

E MAIS:
> Gigante europeu preferia meia do Criciúma a James Rodríguez, diz site
> Mesmo treinando no clube, Douglas Tanque não acerta com o Criciúma
> Contratado na parada da Copa, meia Rafael Costa elogia elenco do Criciúma

O confronto no Majestoso deverá ser uma breve despedida dos torcedores tricolores, pois, já no próximo domingo, o elenco do Criciúma irá viajar para Sorocaba, onde ficará concentrado até o dia 12 de julho no mesmo hotel em que a seleção da Argélia se hospedou. Na cidade no interior paulista, o Tigre irá fechar seu período de preparação para o Brasileirão e deverá disputar um novo jogo-treino, desta vez frente ao Atlético Sorocaba.

Já a volta ao Campeonato Brasileiro será no dia 16 de julho. Pela décima rodada da competição nacional, o Criciúma, 14º colocado com oito pontos, irá enfrentar o vice-líder Fluminense, que tem 16 pontos, às 22h, no Heriberto Hülse.