icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
17:37

A reformulação no elenco do Criciúma está a todo vapor. Após ser eliminado no Catarinense, a diretoria do Tigre projeto uma nova equipe para disputar o Campeonato Brasileiro. Os dirigentes Cláudio Gomes, Carlos Kila e Guto Silva anunciaram, em entrevista coletiva, que o clube tem pré-contrato firmado com lateral esquerdo Giovanni, que vem do Botafogo-SP, e com o zagueiro Gualberto, ex-Penapolense.

Os dois atletas disputaram o Campeonato Paulista, mas não têm experiência em Série A. O lateral tem passagens por Guaratinguetá e Noroeste; já o zagueiro, revelado na base do Palmeiras, já defendeu Oeste-SP, ABC e América-MG.

- Estamos aguardando ainda por outros atletas. Eu viajei para São Paulo para realizar estes pré-contratos, mas esta semana vamos viajar ou empresários virão para negociar com atletas que estão traçados para virem ao Criciúma - destacou o diretor de futebol, Cláudio Gomes.

A diretoria também demonstrou interesse em repatriar Zé Carlos, o Zé do Gol. O atacante foi destaque no Tigre e artilheiro com 27 gols na Série B de 2012.

- A gente precisa realmente de um atacante. Não que os que estejam aqui não sejam bons, mas futebol é fase. Existe interesse no Zé Carlos? Sim. O Zé Carlos tem interesse em voltar? Também. É uma questão de negociação, existem alguns valores um tanto altos - finalizou Gomes.