icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
18:24

As coisas entre Criciúma e Metropolitano não vão tão bem desde a partida ocorrida na última quarta-feira no estádio Heriberto Hülse. Após o gol irregular de Paulo Baier ter dado a vitória ao Tigre, a partida de volta, que ocorrerá neste domingo, no estádio Sesi, ganhou clima de tensão e peso de revanche. O advogado do Criciúma, Albert Zilli, falou sobre medidas preventivas que estão sendo discutidas para o jogo em Blumenau:

- Nós já entramos em contato com o pessoal do Metropolitano para esclarecer. Na verdade, essa questão da arbitragem não envolve o Criciúma. Ainda assim vamos alertá-los para, quem sabe, a necessidade de segurança reforçada. Até para garantir a segurança da nossa torcida.

Apesar das más expectativas, o advogado do Tigre acredita que, tida a devida cautela, não irão haver grandes adversidades no domingo:

– Blumenau sempre foi uma cidade magnífica e sempre fomos recebidos com muita segurança. O Metropolitano também é um grande clube. Não acreditamos que vai haver problemas, ainda mais depois dessa situação, já que mais cuidados ainda serão tomados.