icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
17:39

O Campeonato Brasileiro já começou, mas a reformulação no elenco do Criciúma segue de pé. Nesta quarta-feira, na sala de imprensa do Estádio Heriberto Hülse, o Tigre apresentou um novo volante: Rodrigo Souza. O jogador pertence ao Cruzeiro e deverá ficar no Tricolor até o final desta temporada, por contrato de empréstimo.

- Estou muito feliz e empolgado. Estava no estádio no domingo e vi um grupo muito forte. Há uma boa marcação e uma boa saída de jogo. Vai ser complicado arrumar uma vaga, mas estou trabalhando para entrosar cada vez mais para quando a oportunidade vier eu estar pronto para jogar - comemorou Rodrigo.

O recém-contratado - que tem passagens por Sampaio Corrêa (MA), Boa Esporte (MG) e até pelo XSKT Can Tho, do Vietnã - já poderá estreiar pelo Criciúma no domingo, às 18h30, no Estádio Juscelino Kubitschek, contra o Goiás. O nome do volante foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele já está a disposição do técnico Caio Júnior, tal como o atacante Cristiano, vindo do Maringá e artilheiro do último Campeonato Paranaense.