icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
20:46

Contratado no início da intertemporada do Criciúma, o atacante Michael foi finalmente apresentado pelo clube nesta sexta-feira. Emprestado ao Tigre pelo Fluminense, o jogador espera superar no novo clube a parte triste da sua carreira: ano passado, ele foi pego no antidoping por uso de cocaína.

- Foi um fato do passado e que vou carregar na vida. Mas serviu de aprendizado. Tenho certeza que hoje estou mais forte depois do que ocorreu. Agora espero alegria. - afirma o jogador, que completa:

- Procuro ser feliz em Criciúma, na vida pessoal e dentro do futebol. As duas coisas se assimilam bastante. Aqui já encontrei a felicidade fora de campo e vou procurar dentro das quatro linhas.

Com o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, Michael já pode fazer sua estreia pelo Tigre neste domingo, quando enfrenta o Atlético-PR. O atacante foi relacionado pelo técnico Wagner Lopes e embarcou com seus companheiros para Curitiba.

- Temos um grupo muito focado e com objetivos. O principal é ajudar os meus companheiros, que é muito importante.

Criciúma e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 18h30 da noite, na Arena da Baixada. O Criciúma ocupa a 13ª posição, com 11 pontos somados, enquanto o Furacão é o 7º colocado, com 16 pontos.