icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
12:49


O ex-Renatinho e agora Renato, volante do Palmeiras, mostrou bom aproveitamento no treino de finalizações desta manhã, em Atibaia. O jogador, titular com os últimos técnicos do Verdão, comentou a importância do período no interior de São Paulo:

- O trabalho está chegando ao fim, mas independente de estar acabando aqui, a gente vai voltar para o Centro de Treinamento e treinar da mesma forma, intensamente, os treinos estão sendo muito bom. A gente esta aprendendo muito com o Gareca, ele para os treinos, orienta certinho. Tenho certeza que ele vai montar uma grande equipe - disse, em entrevista coletiva.

Os jogadores do Alviverde, que receberam folga após a vitória por 2 a 1 no jogo-treino contra o Juventus (SP) no último sábado, retornaram às atividades nesta segunda. Além do time da Mooca, o Verdão já realizou um jogo-treino com o Barueri e goleou por 8 a 1. Renato analisou as dificuldades na atividade do sábado:

- A gente estava cansado, a gente veio de um amistoso contra o Barueri, depois fez treino em dois períodos e ai foi jogar contra o Juventus. Então acho que a gente não conseguiu marcar pressão, que foi o que o Gareca pediu, mais por causa do cansaço. Depois do jogo ele veio conversar com a gente, ele entendeu que a gente tava cansado e falou que no próximo a gente estaria mais descansado, mais orientado.

O Palmeiras treina novamente na tarde desta segunda e volta para São Paulo no dia 2 de julho, para dar continuidade aos treinamentos antes do reinício do Campeonato Brasileiro.