icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
21:18

Buscando realizar uma boa campanha na Série A1 do Campeonato Paulista, o Comercial integrou uma jovem promessa ao elenco profissional. Torcedor do clube, Gimenez, de 18 anos, frequentava a joia com seu avô, mas a má fase não era das melhores e o Leão sofria nas divisões anteriores do Paulista. Neste ano, o volante diz estar muito feliz em representar o time que tanto ama.

- Sempre acompanhava os jogos do time pelo rádio, pela TV ou no estádio com meu avô. Não vi o Comercial no Paulistão quando era torcedor, mas agora vou defender o clube na elite como jogador - disse o volante.

Após suas ótimas atuações na Copa Paulista, onde disputou dez jogos como titular, o volante impressionou o gerente de futebol, José Eduardo Ferreira, que pediu à coordenação da base para dispensá-lo da Copa São Paulo para realizar toda pré-temporada com a equipe principal.

- Consegui isso por fruto do meu trabalho. Venho trabalhando forte desde a Copinha e só tenho que agradecer. Agora tenho que trabalhar mais forte pra me garantir no grupo do Paulistão. Na minha idade, disputar Série A-1, vou ganhar bastante experiência com isso e quem sabe possa até ganhar uma vaga no time - finalizou.

O Comercial fará sua estreia no Paulistão contra o Mogi Mirim, no Romildo Ferreira.