icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
14/04/2014
16:14

Na tarde deste domingo, o CRB venceu o CSA por 1 a 0 e se classificou para a semifinal do campeonato alagoano. Com a derrota o rival foi eliminado.

O gol do galo foi marcado aos 35 minutos, quando Marcelo Maciel fez bela jogada e tocou para Denilson, que chutou: o goleiro Pantera defendeu, mas a bola sobrou para Diego Rosa marcar o gol.

- Estava com dificuldade, não sabia se iria jogar essa partida, mas felizmente puder está em campo e graças a Deus fui abençoado com o gol da vitória e classificação -, disse o meia no final da partida.

O camisa 10 do Galo falou também sobre a vitória e já pensa na partida de quarta-feira contra o ASA:

- Jogamos bem e graças a Deus conseguimos a vitória, agora vamos descasar que quarta-feira teremos mais uma batalha e vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo lá -, comentou o jogador.

Aos 40 minutos do segundo tempo o CRB teve a chance de ampliar o placar e sacramentar a vitória. Léo Bahia puxou Henrique Dias dentro da área e o arbitro marcou pênalti. Tozin cobrou a penalidade .

O CRB se classificou em primeiro lugar no grupo e enfrentará o ASA de Arapiraca na próxima quarta-feira. O CSA com a eliminação, não se classificou para jogar a serie D do Campeonato Brasileiro e só terá jogos oficiais em 2015.