icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
20:59

Cristiano Ronaldo pode ter deixado de trabalhar com Sir Alex Ferguson em 2009, mas o carinho do português pelo seu técnico na época do Manchester United continua intacto. O ex-treinador dos Red Devils recebeu um prêmio da emissora BBC neste domingo, em Leeds, e o astro do Real Madrid fez questão de mandar uma mensagem em vídeo para o escocês.

Juntos pelo Manchester United, eles venceram três Campeonatos Ingleses, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, e outros quatro outro troféus. Na mensagem, ele lembrou principalmente da força que recebeu de Ferguson em sua chegada. Confira abaixo a mensagem de Cristiano Ronaldo:

"Oi chefe. Eu tenho a chance de enviar essa mensagem e gostaria de dividir com todos como você foi inacreditável e eu nunca vou esquecer na vida.

Quando cheguei ao Manchester com 18 anos, você foi como um pai para mim no futebol, me deu oportunidades e me ensinou muitas coisas, e fico feliz em mandar esta mensagem.

Lembro que quando eu cheguei eu pedi a camisa 28 e você me deu a sete. Isso me deu muita pressão, mas você me disse que não seria um problema e que eu mereceria vestir esta camisa por ser um jogador fantástico.

Você me ensinou a ser um bom profissional, um bom homem e você merece esse prêmio por ser um homem fantástico, você é o número um.

Tenha uma boa noite e vamos manter contato. Se cuida".