icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
14:49

Logo após o tropeço do Real Madrid, o astro Cristiano Ronaldo aproveitou o resto de fim de semana de folga e foi para Funchal, terra em que nasceu, na Ilha da Madeira, em Portugal. Ele foi inaugurar o seu museu particular, com cerca de 400m², aonde reuniu todos os troféus individuais que já ganhou.

- É um dia muito bonito e especial para mim. Espero que também seja para a Madeira. Todos os troféus que tenho são especiais, não gostaria de destacar nenhum, porque embora alguns sejam mais importantes que outros, todos têm um significado especial. São fruto do trabalho individual e coletivo, pois sem ajuda dos companheiros, não seria possível. Sem sacrifício não se ganha nada - disse Cristiano Ronaldo, que despistou ao ser perguntado se há um lugar separado para a Bola de Ouro:

- Deixamos lugares para colocar mais troféus. A Bola de Ouro é mais um troféu e vamos ver o que acontece.

Ele também falou sobre a presença na premiação. O Real Madrid já notificou a Fifa que ele vai, mas ele diz que ainda não há definição.

- Ainda há vários dias para isso, estamos conversando sobre esse tema e logo saberemos. Todavia, espero ganhar mais troféus. Estamos analisando com o clube - concluiu.