icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
19:59

O elenco do Coritiba treinou, nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Bayard Osna, debaixo de um forte Sol. O treinamento foi o penúltimo antes da equipe enfrentar o Prudentópolis, no próximo domingo, às 16 horas, no interior do estado.

Antes de entrarem no gramado do CT da Graciosa, os atletas acompanharam um vídeo programado pela comissão técnica, projetando o confronto diante do rival. Na sequência, o técnico Marquinhos Santos comandou um treino tático, pensando na formação da equipe que vai a campo no domingo.

A tendência é que a comissão técnica decida por dar oportunidade a alguns atletas que não vêm atuando com tanta frequência, já que a partir de agora, o Coxa entra uma sequência intensa de jogos, com a possibilidade de realizar sete partidas em 20 dias.

Um dos atletas que aparece com boas possibilidades de estar entre os titulares é o paraguaio Cáceres. Ainda buscando sua melhor forma e ritmo de jogo, o meio campista entrou durante o Atle-Tiba. O jogador aproveitou para elogiar o começo de temporada do time alviverde.

- Pessoalmente, estou trabalhando para conseguir realizar um jogo completo. O time está bem, assim fica mais fácil de trabalhar durante a semana e pensar no próximo jogo. Agora, vai chegando aquele momento em que vamos participar de duas competições ao mesmo tempo e é claro que o treinador vai precisar de todo mundo. Quem jogar tem de manter o nível da equipe.

Antes de enfrentar o Prudentópolis, o Coritiba tem ainda mais um treinamento, que acontece na manhã deste sábado, no Couto Pereira. O zagueiro Leandro Almeida é desfalque confirmado e cumpre suspensão automática nesta rodada.