icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
12:06

O Palmeiras realizou um treino leve na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, e na sequência divulgou a lista de relacionados para o duelo deste domingo, às 18h30, contra o Penapolense, em Penápolis. O desfalque na relação é o lateral-esquerdo Zé Roberto, que ficará na capital para tratar um incômodo na coxa esquerda. João Paulo será o titular, assim como na derrota para a Ponte Preta, na segunda rodada, quando Zé foi poupado.

Já o zagueiro Tobio, que estava praticamente descartado após sentir dores no joelho e abandonar o treino de sexta, acabou se recuperando e vai para o jogo. O argentino foi desfalque na rodada passada, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, dando lugar a Jackson.

Durante cerca de uma hora, os titulares fizeram apenas trabalhos de recuperação física na parte interna da Academia de Futebol. Na sequência, os outros atletas relacionados, que chegaram a participar de rápida movimentação em campo, seguiram o mesmo caminho. Os demais trabalharam a parte técnica em campo reduzido.

O Verdão irá a campo pela sexta rodada do Paulistão com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel e Robinho; Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo ante o Penapolense

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Tobio
Laterais: Lucas e João Paulo
Volantes: Gabriel, Amaral e Victor Luis
Meias: Allione, Robinho e Alan Patrick
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Maikon Leite e Cristaldo