icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
10/11/2014
07:03

Philippe Coutinho desembarcou em Istambul com nova expectativa na Seleção. Reserva utilizado por Dunga em três das quatro primeiras vitórias do técnico no retorno ao comando do Brasil, o meia do Liverpool (ING) projeta, agora, uma sequência como titular.

- Como sempre falo, se tiver a oportunidade será bom. Espero poder sempre ter chance e aproveitar, fazendo bom jogos quando puder jogar. Sempre me cobro, querendo fazer o meu melhor nos treinos e nos jogos - comentou.

Na última vez que esteve em campo, na goleada do Brasil sobre o Japão, o meia precisou de apenas 45 minutos para dar uma assistência e participar de outro gol. Embalado pela sequência de jogos no clube inglês - nesta temporada já são 14 partidas, um gol e uma assistência -, Philippe Coutinho quer provar nos treinos que poderá ser titular na quarta-feira.

- Estou tendo oportunidade e voltei. O principal é vir aqui, fazer uma boa semana de treinamentos e, se tiver a chance de jogar, entrar muito bem - comentou.

Projeção otimista de Coutinho, apesar de ele saber que nos dois próximos jogos ganhou um novo concorrente, Roberto Firmino. Neste momento de disputa por posição, todo respeito se faz necessário, pelo menos a partir do discurso do meia.

- É um bom jogador, tem qualidade e faz muitos gols. Na Europa é muito bem falado - elogiou.