icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
15:53

O departamento médico do Vitória anunciou nesta sexta-feira (21) que o lateral-esquerdo Juan será poupado do Ba-Vi deste domingo, por ter uma inflamação na região pubiana. Assim, a vaga na lateral esquerda serádisputada pelos jovens Mansur e Euller. No último treinamento realizado pelo técnico Ney Franco, Mansur foi escolhido para a posição, e espera se firmar na equipe titular.

- Estou tranquilo e vou me empenhar ao máximo para mostrar o meu futebol e agarrar essa chance. - conta Mansur, que já jogou pelas divisõesde base do clube rival, e adversário deste domingo - É sempre bom esse reencontro. No ano passado, joguei em quase todos os clássicos e fui bem. Até gol fiz.

O clássico deste domingo tem características diferentes: como os dois times já estão classificados para as semifinais, o que estará em disputa será a liderança geral do Baianão. O líder da competição terá vantagens durante a fase final, como ser mandante no jogo do título. Assim, Mansur garante que o Vitória entrará emcampo motivado para garantir o triunfo.

- Ba-Vi é sempre jogo duro. Desde base a gente já vive nesse clima do clássico. E no profissional não é diferente. Vai ser um jogo disputado, mas estou com a cabeça bem focada assim como meus companheiros e acredito que podemos sair com a vitória.

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova. Os dois times disputam a liderança geral do Campeonato Baiano, onde o Vitória está na primeira colocação, com 19 pontos, e o Bahia logo atrás, com 14 pontos somados.