icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo, Daniel Guimarães e Marcelo Resende
22/07/2014
18:07

Reviravolta na eleição do Vasco. O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, que a princípio seria um dos candidatos no pleito, mudou de posição e afirmou que votará em Eurico Miranda. Após chegar a conclusão que não seria mais candidato, o presidente da Unidos da Tijuca chegou a se aproximar da chapa "Sempre Vasco", de Julio Brant e Edmundo, mas, ao que tudo indica, as conversas não avançaram.

- O Eurico não era a minha primeira opção. A minha ideia era vir como candidato, mas infelizmente não deu. Agora, analisando os candidatos, eu cheguei à conclusão que ele seria o melhor para o Vasco. Por isso, vou votar nele - destacou Horta.

Nos bastidores do Vasco, Fernando Horta era cotado como o principal adversário de Eurico na eleição do Gigante da Colina.

Em rápido contato com o LANCE!Net, Eurico Miranda confirmou que terá o apoio de Horta no pleito do Cruz-Maltino.

- Você quer a informação, eu te dou. O Horta está comigo. Vai me apoiar sim - limitou-se a dizer.

Conforme noticiou o L!Net na manhã desta terça-feira, Eurico Miranda estava se movimentando para que Horta ficasse neutro na eleição vascaína, temendo um fortalecimento da chapa que tem Julio Brant como candidato. Ao que tudo indica, o presidente do Conselho dos Beneméritos conseguiu um apoio ainda maior.