icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
10:35

Cotado para assumir o Botafogo, o técnico do Vitória, Ney Franco, garantiu que não pretende deixar o time baiano para voltar a trabalhar em General Severiano. Em entrevista coletiva concedida em Salvador, no estádio Pituaçu, após o empate dos rubro-negros em 2 a 2 contra o Bahia, na tarde de domingo, que garantiu o título estadual aos tricolores, Ney disse ter sido procurado pelos alvinegros, mas afirmou que a resposta é não.

- Tive uma sondagem (do Botafogo), mas já coloquei o meu desejo de continuar à frente do Vitória e continuar com o meu trabalho. Essa é uma posição minha - disse Ney Franco, que tem contrato com os baianos até o fim do ano.

Além de Ney Franco, que trabalhou no Botafogo entre 2008 e 2009, nomes como Argel Fucks, Wagner Mancini e Jorginho, são estudados pela diretoria alvinegra. Além desdes nomes, outros profissionais também têm tido seus nomes estudados.

Após anunciar a saída de Eduardo Hungaro do comando do time, na sexta-feira - ele vai voltar a ser auxiliar permanente do clube - o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, afirmou que pretende anunciar um novo técnico no início desta semana.

Após a eliminação na Copa Libertadores, na semana passada, os jogadores ganharam olga no fim de semana. Nesta segunda-feira à tarde, os jogadores se reapresentam no Engenhão. Eles iniciam a preparação para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h, às 18h30, no Morumbi, contra o São Paulo.