icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
11:13

Santos hospedará duas seleções durante a disputa da Copa do Mundo de 2014. Costa Rica e México terão a cidade do litoral de São Paulo como base e a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé, respectivamente, como centros de treinamento. 

A seleção costarriquenha está em um dos grupos mais difíceis do Mundial, ao lado de Inglaterra, Uruguai e Itália. A estreia da equipe será contra os sul-americanos, no dia 14 de junho, em Fortaleza. Em seguida, o time enfrenta os italianos, no dia 20, em Recife, e os ingleses, no dia 24, em Belo Horizonte.

Já os mexicanos estão no grupo do Brasil e estreiam na competição contra a seleção de Camaroões, no dia 13 de junho, em Natal, no Rio Grande do Norte. Na sequência, encaram a Seleção no dia 17, no Ceará. Na última rodada da primeira fase, o México enfrenta a Croácia, no dia 23, em Recife.

As seleções que se hospedarão em Santos terão dois hotéis como base. A Vila Belmiro e o CT Rei Pelé servirão para os treinamentos das duas equipes. As seleções sub-20 do México e do Brasil disputarão, inclusive, um amistoso no dia 26 de janeiro, aniversário de Santos, no estádio do Alvinegro.