icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
13:08

A Costa do Marfim já está no Brasil. Os elefantes desceram no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na manhã desta sexta-feira. Em seguida, os marfinenses deixaram Campinas com destino a Águas de Lindoia, onde deverão chegar no início da tarde para iniciar um período de treinos.

O atacante Gervinho, da Roma (ITA), foi o mais assediado pelos cerca de 50 torcedores que estavam no local. Os marfinenses desceram na pista de pouso em Viracopos e logo embarcaram no ônibus da delegação.

Logo após desembarcar, o atacante Drogba postou uma montagem de fotos da delegação em seu Instagram, com um selfie da delegação, e cometeu uma gafe ao trocar o nome da cidade onde havia chegado.

"Chegamos em Águas de Lindoia após 11 horas de voo com meus parceiros #worlcup #team225 #obv #brazil2014 #leselephants", escreveu Drogba, que desembarcou em Campinas e seguiu para Águas de Lindoia logo em seguida.

Liderados por Yaya Touré e Drogba, além de Gervinho, a Costa do Marfim fará sua estreia na Copa do Mundo no próximo dia 14, contra o Japão, na Arena Pernambuco.

E MAIS COPA:
> A seis dias da Copa, Holanda chega ao Rio e passeia nas areias de Ipanema
> Mais um jogador cortado! Agora a vítima é da seleção francesa