icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Davydson Soares
03/06/2014
15:07

Na noite desta segunda-feira, o atacante Denílson anunciou seu acerto com o Coruripe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador tinha sido dispensado do CRB no mês passado.

- O que me fez aceitar o projeto foi a simplicidade do professor Jaelson e seu profundo conhecimento do futebol. Com isso estou recuperando a motivação para continuar jogando e irei defender a equipe do Coruripe como defendi todas as outras equipes com muito amor, garra e muito profissionalismo - disse Denilson através de uma rede social.

O atacante tem 37 anos e tem passagem por diversos clubes do exterior, como Feyenoord (HOL), Paris Saint German (FRA), União de Lamas (POR), Shabab Dubai (EAU), Dubai Club (EAU), Atlas (MEX), Daejeon Citizen (COR) e outros. No Brasil o atacante defendeu o Camaçari, Mogi Mirim, Guarani Portuguesa, Red Bull Brasil e CRB.

O atleta chega ao clube após ser dispensado do CRB, pelo então técnico Eduardo Souza. Na ocasião Denílson tinha dado uma entrevista que dizia que não estava satisfeito no banco de reserva do clube, segundo o atleta foi mal interpretada e ocasionou a dispensa. O jogador cogitou se aposentar, mas mudou de ideia e acertou com o Coruripe.